31.1.09

Último sábado de férias

31 de janeiro! As férias chegaram ao fim. Domingo não conta, porque já é fevereiro e ao contrário do que se diz por aí - que o ano só começa mesmo depois do carnaval - o "meu" já começou faz tempo.
Passei o dia passando. Passando roupa. E ainda falta uma muda que mais parece uma montanha.
Casa, trabalho, mulher, filhos, família, universidade, etc... Aqui a ordem não representa nenhuma hierarquia, mas um rol aleatório de relacionamentos, afazeres e centros de interesses normais de um ser humano adulto do nosso século.
Da janela da sala posso ver a tarde passando. Não as roupas que ainda me esperam, mas o turno para a senhora de preto e seu vestido estrelado e enluarado.

28.1.09

Pausa de breve duração...

Navegando nesta noite reencontrei-me com esta esquecida página. Trata-se de um blog criado pela minha esposa para mim há bastante tempo (tempo em que quase ninguém sabia o que era um blog) e eu, infelizmente não soube aproveitá-la bem... (a página!).
Tive então a curiosidade de reler os poucos posts e ababei viajando naqueles momentos. Não sou muito de escrever não. Apenas quando surge alguma inspiração é que me entusiasmo a criar textos. Quem sabe agora que reavivei estas memórias eu decida dedicar alguns átimos a este espaço tão interessante e por fim resolva não mais abandoná-lo como antes.